Quem sou eu

Minha foto
Brazil
É uma instituição privada e independente que atua mediante a sua contratação e a eleição de árbitros que julgará a melhor alternativa de acordo. Esse conflito será resolvido com o auxilio das próprias partes, tomando entre elas a melhor decisão. A Mediação e a Arbitragem no direito brasileiro são formas alternativas ao Poder Judiciário de dirimir conflitos, por meio da qual as partes estabelecem em contrato ou simples acordo de vontades que vão utilizar o procedimento de mediação ou o juízo arbitral para solucionar uma controvérsia existente ou eventual, ao invés de procurar o Órgão Judicante.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Arbitragem X Seguro Desemprego ???

Mandado de Segurança impetrado contra Coordenador Geral do Seguro Desemprego nº 33356.54.2010.4.01.3400

“Ante o exposto, DEFIRO O PEDIDO DE LIMINAR, para determinar a autoridade impetrada que receba e considere como validas as decisões homologatórias de conciliação e as sentenças arbitrais proferidas pelo impetrante ( TAMSP), especialmente no tocante aqueles decisórios que versem sobre o pagamento de parcelas do seguro desemprego de empregado que tenha rescindido o contrato de trabalho sem justa causa” Juiza Federal da 17º Vara Cristiane P. Rentzsch.

Dessa forma estamos completamente munidos de documentos para a liberação do FGTS e Seguro Desemprego de todos os ex-funcionários que tenha mais de um ano e que tenham a demissão sem justa causa, conforme legislação.

Se quiserem mais detalhes entre em contato conosco, estaremos a disposição de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário