Quem sou eu

Minha foto
Brazil
É uma instituição privada e independente que atua mediante a sua contratação e a eleição de árbitros que julgará a melhor alternativa de acordo. Esse conflito será resolvido com o auxilio das próprias partes, tomando entre elas a melhor decisão. A Mediação e a Arbitragem no direito brasileiro são formas alternativas ao Poder Judiciário de dirimir conflitos, por meio da qual as partes estabelecem em contrato ou simples acordo de vontades que vão utilizar o procedimento de mediação ou o juízo arbitral para solucionar uma controvérsia existente ou eventual, ao invés de procurar o Órgão Judicante.

Carta dos Direitos do Cliente TAMSP

No mercado, as empresas, em sua grande maioria, focam mais os negócios que os clientes. Mas o TAMSP quer distinguir-se como empresa com foco mais nos clientes que em negócios.
A Carta dos Direitos do Cliente TAMSP assegura ao cliente todas as características de um relacionamento ativo, interessante e proveitoso, ao mesmo tempo pessoal, diversificado, transparente e ético.
As características principais do Carta dos Direitos do Cliente TAMSP são:
Atendimento – O atendimento da TAMSP não é personalizado e nem padronizado; é um atendimento pessoal e individual.
Facilidade – O cliente tem acesso ao arbitro presidente, substituto a qualquer momento do dia, pessoalmente, via telefone ou via "e-mail".
Dicas – O cliente recebe o Informe TAMSP  e com comentários sobre a situação da arbitragem e sobre as perspectivas dela no Brasil e no mundo. O conhecimento sobre a matéria possibilitará o cidadão a compreender questões relevantes e a poder tomar decisões conscientes.
Orientação – O cliente recebe orientação de acordo com o seu perfil, ou seja, recebe a orientação apropriada ao seu caso; devido a habilitação técnica do Mediador e do Árbitro adequada a cada caso;
Solução – O cliente tem resposta para todos os seus problemas jurídicos existentes, com prazo curto e eficaz.
Ética – Os árbitros e funcionários se regem por um comportamento ético baseado na transparência, na honestidade, na verdade e na justiça. Agindo sempre com imparcialidade
Vantagema segurança jurídica, pois a sentença arbitral, é um título executivo judicial.